PudimCast

PudimCast

PudimCast

PudimCast, o podcast mais gostoso da Galáxia!

Kategorier: Teknologi

Hør på den siste episoden:


Pudim-O-Ween, o Halloween do PudimCast® chegou ao seu episódio final! Ao longo de três episódios, nos encontramos em uma floresta assombrada, ao redor de uma fogueira, para compartilhar histórias, causos e mistérios. Nesse último episódio, Cintia PudimVinícius Seixas contam histórias para não dormir e que vão te deixar olhando com o canto do olho para aquela sombra que parece estar se mexendo atrás de ti!



O James, Arthur e Brayan estão desaparecidos, mas tudo será esclarecido em breve.







Misturando histórias encontradas na internet, relatos de ouvintes e histórias próprias, o último episódio do Pudim-O-Ween é uma celebração ao lado sombrio e, mesmo que esteja saindo com dois meses de atraso, só nos prova que, quando estamos juntos, é sempre Halloween. Confira algumas das histórias do episódio:



O velho raivoso



Um garoto de 12 anos é deixado na caminhonete enquanto sua mãe vai fazer algumas compras rápidas, mas enquanto ele estava esperando que ela voltasse, um velho vai caminhando em sua direção com um olhar assustador. Anos depois, o garoto descobre que esse não foi o primeiro encontro com o homem.



A rua purgatório



Um músico, muito abalado com a morte do seu amigo alguns anos antes, conta sobre seus sonhos recorrentes em que esse amigo está parado em uma rua abandonada que, supostamente, é uma metáfora para o purgatório. De tanto visitar o local nos sonhos, o músico já o conhece nos mínimos detalhes, desde as casas que ficam de um lado, ao parque que fica do outro.







Ao sair em turnê, a banda resolve se dirigir a Cassadaga, uma pequena comunidade na Flórida conhecida como a “Capital Psíquica do Mundo“. Lá, a banda inteira resolve seguir um cachorro, que parece estar apontando o caminho para eles, e se depara com uma rua igual à rua dos sonhos do músico.



Aranhas Mortas



Ao ficar só na casa da família durante as férias, um jovem resolve preparar geleia mas não encontra as tampas de metade dos potes que seriam usados. No dia seguinte, as tampas não apenas reaparecem como os potes estão agora ocupados por algo assustador, e parecem impossíveis de abrir.



Teaser em vídeo do Pudim Amarelo



Como mencionado no episódio, aqui está o teaser do Pudim Amarelo feito com o vídeo do local em que o Vini corre à noite ouvindo os episódios. E aí, teriam coragem?!







Pudim-O-Ween, o Halloween do PudimCast®



Acompanhe todos os episódios:




Pudim-O-Ween 2023





Pudim Amarelo #16 – Falhas na Matrix





Pudim Amarelo #17 – Portais para outras Realidades




Indicações do Pudim-O-Ween



O Pudim-O-Ween volta no ano que vem e preparamos uma lista com indicações de filmes, séries e animes para quem quer curtir a vibe até o próximo especial chegar no feed:




* Os Outros (filme de 2001):








Durante a Segunda Guerra,

Tidligere episoder

  • 63 - Pudim Amarelo #18 – Histórias para não Dormir 
    Sun, 31 Dec 2023 - 0h
  • 62 - Pudim Amarelo #17 – Portais para outras Realidades 
    Sun, 22 Oct 2023
  • 61 - Pudim Amarelo #16 – Falhas na Matrix 
    Sun, 08 Oct 2023
  • 60 - Pudim-O-Ween 2023 
    Sun, 01 Oct 2023
  • 59 - Calda Extra #09 – Abrindo o Jogo! 
    Sun, 24 Sep 2023 - 0h
Vis flere episoder

Flere norgesiske teknologi-podcaster

Flere internasjonale teknologi-podcaster

Velge podcast kategori